Uma análise de la de rocha

Localizada na regiãeste central por Curitiba ela é conhecida e respeitada por seus clientes através tua seriedade e excelência no serviço prestado. Conheça Muito mais sobre a coisa do refratário, acesse  ou ligue (41) 3332-3232 e conheça nossos produtos e serviços.

Feltros leves e flexíveis em lã por rocha THERMAX®, aglomerados com resinas especiais. Fornecidos em rolos, na densidade nominal do 32 kg/m³, facilitam este manuseio, minimizando as perdas durante a aplicaçãeste

Aspecto da lã por rocha. O material é rocha vulcânica qual atravfois de processos industriais Vive com este aspecto lanoso, leve e poroso, conferindo ainda maior poder por isolamento termo-acústico

ESTES segmentos sãeste dispostos A cerca de o laminado utilizando as fibras orientadas no sentido vertical, resultando um Resultado maleável e de grande resistência à compressão.

As mantas flexíveis em lã de rocha sãeste indicadas de modo a uso em superfícies planas, cilíndricas ou irregulares, por apresentar resistência a altas temperaturas e grau por conformação elevado. São revestidas com tela de arame galvanizado em uma das faces..

Fabricada em todo o mundo, a lã de rocha devido a AS SUAS propriedades termo-acústicas atende ESTES mercados da construção civil, industrial e automotivo entre outros.

São muito usados na construção civil e indústrias por leia aqui gerarem alta economia do vigor e não agredirem este meio ambiente usando gases poluentes.

e atenuadores acústicos, a flexibilidade da lã de rocha permite qual ela seja largamente utilizada em vários segmentos tais como estúdios, salas de cinema, casas por show, etc.

É uma proteçãeste impermeável, como é revestido com alumínio reforçado com trama do fios do vidro ou polifoister (FSK) em uma DE faces. Ideal para aplicaçãeste em dutos por ar-condicionado, tubulações, Aparelhamentos, A cerca de ou entre telhas e coberturas em global e Derivado do forros.

Devido aos clique para investigar baixos coeficientes do condutividade tfoirmica e elevados índices do absorção acústica, sãeste empregados de modo a tratamentos termo-acústicos.

Resultado fabricado a partir do rochas basálticas especiais e outros minerais. Aquecidos à cerca por 1500°C sãeste transformados em filamentos que, aglomerados com soluções de resinas orgânicas, permitem a fabricação por suplementos leves e flexíveis até bastante rígidos, dependendo do grau do compactaçãeste.

Você nãeste precisa resolver tudo sozinho. Fale doravante utilizando nossos Especialistas de Produtos e tire AS SUAS dúvidas para comprar este produto adequado usando O MAIS EFICAZ preçeste do mercado!

Igualmente ajudam na isolação té especialmentermica em sistemas por piso radiante. Não suscetíveis a eventuais condensações na estrutura do imóvel. Podem vir a ser fornecidos envelopados em polietileno auto-extinguível.

ESTES tubos do lã por rocha do alta densidade sãeste recomendados para o isolamento té especialmentermico e acústico seja em altas ou baixas temperaturas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *